Subscribe Facebook

Dodge Durango 2016

O Durango continua ser grande, forte e masculino em uma época de crossovers suaves, curvilíneas, mas não é tãotrucklike como outros grandes esporte-utes. Powertrains incluem um 3,6-litros V-6 ou um 5,7-litros Hemi V8, ambosoferecidos em disfarces de retaguarda - ou all-wheel-drive. Automática de oito velocidades da Chrysler é padrão e V-8modelos usam cilindro desativação para impulsionar a economia de combustível. Os modelos V-6 são suficientes para amaioria, com aceleração suave, enquanto modelos Hemi entregam torque excelente, especialmente útil para o reboque.

Entre os itens de série, o novo Dodge Durango 2015 tem três telas de entretenimento (uma no painel e duas para os passageiros atrás) com leitor de Blu-Ray, além de entradas RCA e HDMI. Na mecânica, o Durango ganhou um upgrade no motor V6 de 3.6 litros da linha Pentastar, saindo de 286 cv para 294 cv de potência. Vai ser forte o negócio. Para trocar a marcha, há também paddle shifts atrás do volante, outra belezinha da linha do veículo.
Com todas as novidades, o problema do Dodge Durango continua sendo o peso, ultrapassando as duas toneladas. Pesado, não?

Tendo mais marchas no câmbio, as acelerações e retomadas tiveram grande evolução, mas o Dodge ainda precisa daquele tempo para as situações. Só que na rodovia, o Durango ganha muito no conforto para dirigir. A suspensão de acerto bem mais macia, absorve os impactos e as imperfeições do asfalto. Com o isolamento acústico, você poderá ouvir um Blue-Ray em volume mínimo, bem tranquilo (ou você poderá aumentar toda a potencia do som Alpine).

Destacando os itens de série, o Durango terá sete airbags, um belíssimo sistema multimídia com telas de DVD, o ar-condicionado de três zonas. Sem contar fones de ouvido sem fio para quem estiver na segunda fileira. Um teto solar todo elétrico, chave presencial, um aquecimento de banco para o frio (somente paras as duas fileiras da frente).

Não podemos esquecer também dos novos faróis com LEDs diurnos, grade reestilizada, novas lanternas traseiras com 192 LEDs e rodas com novo desenho.

Veja as fotos do Dodge Durango 2016:

Dodge Durango

Foto da Durango

Durango

Frente Dodge Durango 2016

Durango: Fotos


Interior Dodge Durango 2016

Traseira Dodge Durango

0 comentários :

Postar um comentário